Sobre

Os Rituais estão presentes nas nossas vidas desde que nascemos. A Juliana Nasif Assessoria surgiu para tornar especiais esses momentos importantes na sua vida. Com 12 anos de experiência, organiza casamentos, festas de debutantes, aniversários e bodas.

A equipe da Juliana Nasif Assessoria é composta de profissionais do ramo de Relações Públicas e Administração de Empresas, com amplo conhecimento nas áreas de Etiqueta Social, Cerimonial, Decoração, Animação de Eventos, Produção e Administração de Contratos – através do nosso profissionalismo e experiência tornamos a nossa equipe totalmente invisível e transparente aos seus convidados, para o melhor desempenho de seu evento ou festa.

Além da nossa equipe, trabalhamos em parceria com outros profissionais da área de eventos: Bandas, DJ’s, Decoradores, Profissionais de Marketing Direto, Especialistas em Convites, Buffets, Espaços para Eventos, Limousines, Taxi Aéreo, Segurança. Do mais íntimo aniversário ao mais arrojado casamento, podemos oferecer o serviço completo, você só precisa se preocupar em escolher as pessoas especiais que vão participar do seu evento.

O objetivo do serviço de Juliana Nasif é fazer desta data tão especial, um evento único,  do jeito que você merece e sempre sonhou. Seja um casamento, bodas, aniversário ou debutante. A idéia do serviço é abrilhantar o seu dia com a assessoria, cuidando de todo andamento: desde a organização de todos os fornecedores no local do evento, chegada dos convidados, até a finalização de sua festa.

A Juliana Nasif cuida com muito carinho de toda beleza do seu evento, do sabor, da música, de cada detalhe. Por isso ajuda inclusive na escolha do buffet e na comida a ser servida. A escolha do cardápio e das músicas são itens importantes para que sua festa seja um sucesso.

O objetivo de nossa assessoria é tornar os seus eventos inesquecíveis e permitir que você desfrute sem preocupar-se com os detalhes.

Pense no que você deseja Celebrar e a Juliana Nasif realiza! Você só cuida dos sorrisos e dos elogios.